sexta-feira, 6 de abril de 2007

Serves Goreanos



Chamamos de serve um serviço prestado por uma kajira a um Master. Os serves podem ser de vários tipos, mas em geral se referem ao ato de trazer e oferecer bebidas ou alimentos. Em Gor, isso é realizado com ritualistica, uso de posiçoes, etc. O online serve, assim como a dança, é uma forma da escrava agradar a um Master com seu texto que descreve sua submissao ou mesmo seu respeito por aquele Master. Na prática não tem muito segredo. Cabe a cada kajira colocar sua graça e personalidade na descrição. É importante achar a beleza, seja ela fisica, de intençoes e sentimentos, em aromas, em sons e em imagens, e transmiti-la para cumprir o objetivo fundamental da kajira: agradar.


Vou postar aqui um exemplo de serve Goreano. A bebida escolhida foi kalana wine, um vinho tinto e doce.


"tavi sorri gentilmente aos pés de Master Christian Sword. Coxas separadas dolorosamente em Nadu, deixando exposto seu corpo molhado de desejo. Ela levanta-se em uma série de suaves movimentos e caminha para a servery. O fogo ilumina seus passos e aquece seu corpo, quase descoberto. A pequena seda transparente dança com seus movimentos, revelando e escondendo, brincando com os olhares. tavi procura pela taça perfeita para servi-Lo. Estendendo suas maos, apoiada na ponta dos pés ela pega uma taça de cristal trabalhado, com a imagem de uma kajira em sula ki em relevo, provocando, convidando... Com medo de que a taça tenha alguma imperfeiçao que posa machucar os labios de seu Dono, ela deixa que o cristal frio toque a carne rosada de seus seios. tavi fecha os olhos. A taça é girada rapidamente contra sua pele. tavi procura em seu corpo alguma marca de corte. Nao há sangue. A taça é apropriada e segura...tavi desce as escadas para a adega, sentindo o olhar esverdeado de seu Dono sob seu corpo escravo. Ela sorri. O frio brinca com suas reaçoes. tavi procura entao uma garrafa do melhor kalana wine já armazenado em Treve. ela derrama o liquido vermelho na taça, com cuidado. O cheiro doce e forte da kalana invade o ambiente. ela sorri...e caminha devolta para o salao principal. Seus olhos finalmente encontram os Dele. Ele sorri. ela sente como se algo dentro Dela derretesse e fluísse por suas coxas. "Meu Dono, já estou indo" ela pensa, enquanto seus passos se tornam rapidos como o voo de um Tarn...

E agora, frente a Ele, ela desliza para baixo, até que se encontra sentada sob os pés, pernas afastadas... o cheiro de kalana agora dança no ar, provocando seus sentidos, espalhando-se sadicamente... tavi abaixa o olhar. E mesmo a mera visao das botas que pertencem a ELe acorda nela algo intenso e perturbador.... labios molhados, ela ergue os braços oferecendo a Ele o drink de cor marcante. Ela deixa que uma voz suave escape de sua boca, silabas fluindo delicadamente...nao escondendo sua submissao e desejo. ela diz:- Senhor, tavi traz kalana wine, e te oferece, o vinho e o serve, esperando que os dois sejam doces e aceitaveis. Obrigada por deixá-la servi-Lo esta noite."
*


Um comentário:

Unknown disse...

Olá menina!!!!

não poderia deixar de comentar... ainda mais um Serve teu!!!

Que é lindo... tanto escrito como no real!!!

Parabéns!!!

*kisses*

mel wishes you well