sexta-feira, 6 de abril de 2007

Tipos de Kajiras

Nenhuma mulher é igual a outra, nem tem necessidades e personalidades identicas. Em Gor, respeitando esse princípio e entendendo que os pontos fortes de uma pessoa devem ser valorizados, existem diferentes papeis ou classificaçoes para uma kajira. Segue um pequeno texto explicitando alguns deles.

Os Tipos de escravas

Kajira – Escrava mulher

Barbarians – Escravas terrenas, consideradas vergonhosamente sensuais

Bath girls – Escravas dos banhos públicos e privados. Usam uma corrente e coleira de prata. Na coleira esta o nome e o preço da escrava. Usam toalhas com nada por baixo. Elas estão la para o prazer dos homens. Algumas fingem nadar, fugindo, mas são facilmente capturadas. Isso e feito de propósito. A maioria delas poderia facilmente escapar. Elas se tornam excelentes nadadoras.

Bond-maid – Nome usado para as escravas de Torvaldsland (norte de Gor). São mais sensuais, diretas e demonstram mais suas vontades.

City girls – Escravas das cidades, com deveres principalmente domésticos.

Coin girls – Garotas enviadas as ruas com uma caixa e um sino pendurados no pescoço. Elas são pagas por uso sexual e levam o dinheiro a seus Masters.

Display girl – Uma garota cujo principal propósito e exibir sua beleza para refletir o poder do Máster. São frequentemente acorrentadas na parte da frente do transporte de seu Senhor.

Exotic slave – Escrava criada para propósitos específicos, geralmente inusitados.

Field slaves – Essas escravas trabalham nos campos, geralmente com jardinagem, providenciando madeira ou água. Geralmente se vestem com uma túnica simples. Seus cabelos são curtos.

First girl – Escravas escolhidas pelo Máster para cuidar das outras, geralmente mais novas ou menos experientes. Ela governa as outras na ausência de Livres, mas esta completamente sujeita a autoridade do Máster. Pode ser chamada de Mistress pelas outras garotas se assim determinado.

Flute girl – Treinada nas artes da musica, especificamente a flauta dupla. Elas são performers e podem ser usadas sexualmente pelos homens da audiência.

House girl – Sua primeira função e dentro da residência.

Kettle and mat girl – Sua servidão se divide entre os afazeres domésticos e a escravidão sexual.

Last girl – A mais nova ou a menos importante escrava de um Máster

Luck girl – Um mascote nas viagens de navio. Em geral separada para o capitão, mas pode ser usada pela tripulação como punição.

Lure girl – Escravas enviadas por seus Masters para seduzir outros homens

Mul – Termo usado pelos Priest Kings para escravas humanas

Personal serving slave – A escrava que pertence pessoalmente aquele que obedece. Cuida das necessidades pessoais de seu Máster.

Pierced ear girl – Escrava que tem as orelhas furadas, o que eh considerado grande degradação, e indica que a escrava jamais será liberta.

Pleasure slave – Sua principal função e a servidão sexual. Ela se ajoelha com as pernas abertas e mãos colocadas sobre as coxas ou com punhos cruzados nas costas para serem presos com facilidade.

Scribe slaves – Escribas que foram capturadas. Elas fazem o trabalho burocrático que ninguém quer fazer. Estão acima das outras escravas por saberem ler, mas também estão sujeitas ao uso domestico e sexual como qualquer outra.

Self contract, limited slaves – Mulheres Livres que fazem um acordo com um Máster para serem escravas em experiência por um período que varia de uma noite a um ano. O Acordo especifica uma data de termino.

Silk girls – Termo depreciativo usado pelas pessoas de Torvaldsland para se referir a escravas do sul.

Stable girls – Escravas que cuidam das necessidades dos escravos, para mante-los na linha.

State girl – Escrava que pertence ao Estado, para entre outras tarefas, levar mensagens. Seu uniforme e simples, usam túnicas e coleiras.

Work slave – Baixa categoria de escravas (field slaves, stable slaves, etc).

Nenhum comentário: